quarta-feira, 4 de maio de 2011

Te amo,desde sempre meu amor





 03.05.2011 Feliz Aniversário Hoje
Minha nobre senhorita Alonso,

Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor
Porque veio a saudade visitar meu coração...Hoje nesse dia tão especial,seu aniversário...acredite,senti mais saudade de você...confessar-te Não sei amar na vida mais ninguém.
Ao me apaixonar,li no teu olhar toda ternura que há em você meu amor...
É preciso a saudade para eu sentir
como sinto - em mim - a presença misteriosa da vida...
Mas quando surges és tão outra e múltipla e imprevista
que nunca te pareces com o teu retrato...
E eu tenho de fechar meus olhos para ver-te.
Nossa...fecho os olhos para ver-te...
Mas quando fecho os meus olhos,tudo que vejo é o amor que sinto por você...
Como é bom amar você...
Parabéns meu amor...Eu esperava você desde sempre...
E para terminar, amor assinarei
Do sempre, sempre teu...

Carlos Pietro

Nenhum comentário:

Postar um comentário