quinta-feira, 5 de maio de 2011

Krika...listinha das coisinhas simples q aprendi amando vc...



Aprendi que é bom ter um amor
que é bom acordar e ter pra quem desejar "bom dia amor"
 aprendi que é bom ter alguém para lembrar de tomar agua
 para lembrar de hidratar os lábios
 aprendi que é bom perguntar sobre seu pijama
 aprendi que é bom falar da sua alimentação
 aprendi como é bom sorrir com a alma
 que é bom ter alguem para dedicar todas as belas canções
 sejam canções de hoje ou aquelas antigas....
 aprendi que é bom perguntar como foi seu dia
 que é bom te fazer cia na volta pra casa no metro,ainda que precisemos que melhore o sinal de celular em algumas  estações
 aprendi que é bom qdo vejo o raio de sol brilhar na janela do quarto,depois de uma madrugada acordado sem nem nos importarmos com o horário
 aprendi que com vc é bom,tirar o relogio do pulso
 é bom falar sozinho numa avenida movimentada e depois dizer " Eu amo a Cris",mesmo que isso pareça algo doido para outras pessoas
 aprendi que não ligo para a opiniao das pessoas,sobre minha maneira melosa de amar
 aprendi que é bom levar sustos de VC
 aprendi que é bom ter sintonia e o quanto isso é mágico pra nós dois
 aprendi que não vivo um dia sequer triste se vc está nos meus dias
 aprendi que é tão romantico a chuva...
 os flocos de neve na minha janela
 aprendi que é bom ter arrepios de tesão
 que é bom acordar vc e não te deixar dormir
 aprendi que é bom ouvir com vc a nossa radio 1 e 2
 aprendi que é bom ter um amor manhosa
 que é tão gostoso pedir pra vc vestir uma blusa para não sentir frio
 aprendi que é tão bom perguntar a cor do seu esmalte
 da sua langerie
 aprendi que é bom rirmos e conversarmos depois de fazermos amor demorado
 aprendi que é bom ter um amor tão cuidadosa
 dedicada
 romantica
 uma mulher com jeito e alma de menina
 aprendi que o numero 43 é maravilhoso
  que pedir pra vc ficar sexy é prazeroso
 aprendi novo jeito de falar com meu amor
 coisas nossas,as quais ninguém entenderia
 aprendi que é bom nossos filmes
 aprendi que os meus cappuccinos a espuminha é algo divino
 aprendi que essa simplicidade me deixa tão feliz
 aprendi o quão especial é ouvir musica com o nosso amor
 que todas as flores da Primavera em Milão são lindas qdo temos um amor
 que o Outono Brasileiro tem um vento que me leva e traz vc
 aprendi que sorrir por amor é fantastico
 que seus olhos são encantadores
 aprendi que adoro ser atento aos pequenos detalhes do meu amor
 que seja seus brincos
 aneis
 tornozeleiras tudo em vc é especial
 aprendi que subir 4 lances de escada no seu predio,não tem preço...é onde mora meu amor
 aprendi que a regiao da Paulista é fascinante não pelas emissoras de radio ou a Fnac,mas sim pq vc está lá todos os dias praticamente
 aprendi que o abacate tem um gosto especial...
 Nossa
 eu amo vc
 isso me basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário