quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como é bom ter um amor...A canção quando me apaixonei por você...






(tradução)


Eu estou apaixonado por você,
Por você, seu boba
Qualquer um pode ver
Que é somente por você
Seu boba
Tire isso de mim


Nosso encontro não foi por acaso
Sinta as batidas do meu coração
Você é a única


Você poderia acabar com isso,
acabe logo
Mas para mim nada acabaria
Pois eu escalei a árvore da vida
E por isso não tenho mais medo de
cair


Quando eu estou perdido no espaço
Eu posso voltar para cá
Porque você é única


Nada falha
Não tenho mais medo
Nada falha
Você lavou minhas lágrimas
Nada falha
Não tenho mais medo
Nada falha
Nada falha


Eu não sou religioso
Mas me sinto tão emocionado
Me faz querer rezar,
Rezo para que você sempre esteja aqui


Eu não sou religioso
Mas sinto um amor tão grande
Que me faz querer rezar


Quando eu estou perdido no espaço
Eu posso voltar para cá
Porque você é a única


Eu não sou religioso
Mas me sinto tão emocionado


Eu não sou religioso
Me faz querer rezar,


Eu não sou religioso
Mas me sinto tão emocionado
Eu não sou religioso
Me faz querer rezar


Eu não sou religioso
Mas sinto tanto amor
Me faz querer rezar


Eu não sou religioso
Mas isso me faz querer rezar,


Eu não sou religioso
Mas me sinto tão emocionado


Eu não sou religioso
Me faz querer rezar,


Nada falha
Não tenho mais medo
Nada falha
Você lavou minhas lágrimas
Nada falha
Não tenho mais medo
Nada falha




(Cristina ALonso...Eu te amo minha linda...)








Nothing Fails



I'm in love with you, you silly thing
Anyone can see
What is it with you, you silly thing
Just take it from me



It was not a chance meeting
Feel my heart beating
You're the one



You could take all this, take it away
I'd still have it all
'Cause I've climbed the tree of life
And that is why, no longer scared if I fall



When I get lost in space
I can return to this place
'Cause, you're the one



Nothing fails
No more fears
Nothing fails
You washed away my tears
Nothing fails
No more fears
Nothing fails
Nothing fails



I'm not religious
But I feel so moved
Makes me want to pray
Pray you'll always be here



I'm not religious
But I feel such love
Makes me want to pray



When I get lost in space
I can return to this place
'Cause you're the one



I'm not religious
But I feel so moved
I'm not religious
Makes me wanna pray
I'm not religious
But I feel so moved
I'm not religious
Makes me want to pray



Nothing fails
No more fears
Nothing fails
You washed away my tears
Nothing fails
No more fears
Nothing fails

Nenhum comentário:

Postar um comentário