quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O oceano eu e você...


Cai uma singela neve do lado de fora, enquanto escrevo estas palavras para você. Cada floco de neve que toca o solo, e toca a minha janela, traz à tona todo meu amor por você. Cada gota de um amor que faz transbordar um oceano de amor; um Oceano só nosso... Por onde navegamos em nosso pequeno barco, rumo à Lua Cheia...
Meu amor, todo dia é um dia especial em minha vida, desde que te conheci. Todo dia eu sinto uma fortíssima emoção, sinto plenamente o nosso Amor, passando como sangue por minhas veias e artérias, enchendo o meu coração de ternura e felicidade, uma felicidade única, singular, perfeita e absoluta. Sempre sonhei com um amor como o nosso, e hoje eu tenho a alegria de desfrutá-lo a cada instante que eu evoco sua imagem à minha mente, sempre que penso em ti, em seu nome, em seu sorriso, nos  nossos maravilhosos momentos,seu carinho, sua ternura, seu amor.Esse Amor que sinto, que enche de sentido e felicidade a minha vida,. Minha amada deusa, todo momento eu penso em ti, sempre abro um sorriso imenso quando isso acontece; sinto uma energia grandiosa que me faz vencer todo obstáculo, seguir adiante mesmo quando o caminho é duro e estreito. Você me completa, você me faz o Homem mais feliz do mundo, você criou e mantém o Oceano de Meu Amor por você, um amor único, eterno e divino...
Eu te amo, do fundo deste meu coração que te pertence, e com todas as forças do universo... Que os deuses sempre a abençoem, que sempre a protejam por mim, enquanto eu ainda não posso fazê-lo fisicamente todos os dias... Nosso  amor é único, Nosso Amor é a energia que move um universo, que move nosso "mundinho", onde só existe você, eu e nosso Amor..
.Cris meu amor,eu te amo...
Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário