sábado, 15 de janeiro de 2011

Cris meu amor




Menina danadinha e faceira
Que me deixa sem eira e nem beira...
Tire minha roupa, rasgue-a e jogue fora
Quero sentir este corpo quente de tesão...
Me possua, minha danadinha
Geme de prazer para eu sentir
que me pertence
Que sou o lobo que te deixa louca!
Vem, menina,
com estes olhos de me quer mais
Com este jeito meigo
Deixando a mulher escondida se soltar...
Do jeito que gosto
Do jeito que me faz desejá-la mais ainda!
Palavras sem nexo ao léu
Da cama ao chão, da cadeira à parede
Corpos colados e suados
Nenhuma trégua nesta guerra de prazer...
Somos um corpo, um desejo
Eu te quero e você me deseja...
Nesta loucura gostosa sinto teu corpo gemer
Tua boca engole minha boca
Um grito ecoa no ar
Sinto teu gozo e ouço teus gemidos
Olho pra você e vejo a mulher que amo
Pedindo mais, desejando mais
Como uma menina faminta e carente
De meus carinhos
de minha carne..

Nenhum comentário:

Postar um comentário