sábado, 15 de janeiro de 2011

Mar na Ítalia belo como os olhos da minha amada Cris...




As águas dos teus olhos cristalinos
Só refletem o meu nu encantamento
Pelos teus dois verdes e lindos mares
Que me roubam, afogam meu pensamento


Contemplando, eu encarno o meu tormento
E deixo minha alma navegar devagarinho
Deliciando cada pouco movimento
Dos meus olhos venerando o teu caminho
A imagem que a Luz assim destaca
Tal qual a Monalisa de Da Vinci
É o mais belo e (des) pretensioso
Retratar dos teus olhos impertinentes
É a imagem do mar que me fascina
Pelo inesquecível perfume das águas
Que inalo e só venero, minha sina!
São os sentidos perdidos nos teus mares
Raridades, as águas mais belas e límpidas
Que uma só mulher pode adornar...
São os teus olhos, os mais lindos da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário