segunda-feira, 21 de março de 2011

Voce me deixa doido Cris...

















Beijo sua boca molhada e macia.
Mordo sua orelha enquanto ouço você repetir meu nome.
Chupo seu pescoço e vou descendo a mão até os seios.
Deixo você toda marcada e chupada.
Deito você no chão.
Tiro sua camisola curtinha.
Chupo seu seio gostoso.
Mordo sua barriga e vou descendo te beijando devagar.
Abro suas pernas.
Desço a boca ate seu sexo, que agora esta molhado e pulsando.
Chupo ...
Devagar, bem devagar....
Como você gosta.
Exploro vc com a língua....
Pedacinho por pedacinho... tão
bom.......
Só pra você....
Como você gosta, bem devagar.
Agora mordo bem de levinho, aumentando a força.
Agora como eu gosto
Tão linda,
Empurra minha cabeça.
Já é tarde... estou perdido de desejo, sem controle....
Viro você de bruços.
Entro no meio de suas pernas.
Seguro você pelo quadril.
Levanto....
Ate seu sexo  alcançar o meu.
Pego você assim por trás
Entro em ti muito devagar, mas muito devagar mesmo...
Você pede que eu entre mais rápido.
Mas quero te torturar bas
tante
Só um pouquinho... saio de novo
Você geme pedindo mais...
Não aguento....
Entro todo.
Encho você por completo, ate o fundo de suas carnes...
Solto toda a vontade que tenho por você.
Com movimentos certo e rápido.
Não aguento mais.
Sinto você pulsando por dentro.
Sinto que chega no seu momento.
Paro de me controlar e me junto a você.
Seus gemidos e os meus agora são um só.
Meu corpo entra em sintonia com o seu.
E vão relaxando juntos, na mesma pulsação, no mesmo movimento...
Perfeitos, unidos, fundidos, pensamentos, emoções, vibração e energia.
Tudo num redemoinho se
m controle.
Vou soltando você devagar...
Viro de volta pra cima.
Passo a mão no seu cabelo tirando ele do rosto suado.
Beijo sua boca...
Fiquei muito tempo longe dela.
Deito ao seu lado, te abraço ........
Quero dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário