quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dia 25 de julho......nosso dia especial!!!

Amor meu....

Todos os dias são especiais para quem se ama, mas hoje é o nosso dia. Há exatamente 2 anos estamos nós nessa cumplicidade, nessa sintonia, que para muitos talvez seja difícil entender, mas que para nós tem a mesma força e intensidade se estivéssemos perto. É como diz o título daquele filme " Tão longe, tão perto" ... assim somos nós.
Minha vontade é de beijo demorado e abraço apertado...
Nosso amado "Papai do Céu"  veio nos ensinar nesta vida que a paciência é uma virtude e que devemos aceitar tanta coisa com resignação, para que logo logo possamos olhar pra trás e sorrir das coisas pelas quais estamos passando.
Te espero anciosamente...
Da sua eterna Krika
Te amo mais....e mais...

P.S.: Como somos musicais, achei essa foto que tem tudo a ver conosco...rs
Além dessa......

Não esquece??????

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Carlito...

Hoje mais do que nunca percebo a importancia de ter um amor...um amor que cuida, que briga, que embala, que se preocupa se comi, se tive bom dia, se estou quentinha, se fui de dia suave as sextas feiras, se tomei água, se passei protetor...enfim...UM AMOR MEU... e é assim que passei a te chamar não? Então agora somos o AMOR MEU e AMOR MINHA...rs
Te amo muito, mas muito mais hoje....
Obrigada por ter surgido como um presente do Papai do Céu!!!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cris meu amor.....
Eu te amoooooooooooooo,mesmo sem criatividade amor...............

Amor meu.....

Hoje é nosso dia especial...25 de junho...


Diz-se que a ausência faz o coração crescer mais afeiçoado. Isto é provavelmente porque amantes que estão separados passam a maior parte de seu tempo pensando neste amor.

O amor é a menor distância entre corações.
Te amo mais hoje.....

Sua Amor minha

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vida...

Não sei



Não sei... se a vida é curta ou longa demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocamos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:

Colo que acolhe, braço que envolve, Palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia...

Lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida.

É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira,
pura... Enquanto durar.  (Padre Marcelo Rossi)



Carlito...te amo mais hoje!!!

sábado, 31 de março de 2012

Carlito, amor meu....simplesmente te amo mais hoje....

Sobre a vida

"A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.

Ame as pessoas que te tratam bem.

Ame, também àqueles que não, só porque você pode.

Acredite que tudo acontece por uma razão.

Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.

Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.

Beije devagar.

Perdoe rápido.

Deus nunca disse que a vida seria fácil, Ele simplesmente prometeu que valeria a pena."

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Meu amor,como estava te devendo um filme,escolhi esse,vamos?O título é sugestivo...

Sinopse

Adaptado do aclamado best-seller de Jonathan Safran Foer, Tão Forte e Tão Perto é uma história que se desenrola de dentro da mente do jovem Oskar Schell, um criativo menino de 11 anos de idade, de Nova York, cuja descoberta de uma chave nos pertences de seu falecido pai faz com que ele entre numa busca urgente por toda a cidade para achar qual fechadura ela abre. Um ano depois de seu pai ter morrido na tragédia do World Trade Center, apelidado por Oskar de “O Pior Dia”, ele está determinado a manter a sua ligação vital com o homem que o encorajava de forma divertida a encarar os seus piores medos. Agora, à medida que Oskar atravessa os cinco distritos de Nova York em busca da fechadura perdida – encontrando uma variedade de pessoas que, da sua própria maneira, são sobreviventes -, ele começa a descobrir ligações invisíveis com o pai, de quem ele tanto sente falta, com a mãe, que parece tão longe dele, e com o mundo à sua volta, tão barulhento, perigoso e desorientador.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Encontrei minha alma gemea "Cris"

Dizem que para o amor chegar não há dia, não há hora, nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala no mais sensível dos nossos órgãos, o coração.

Começo a acreditar que sim. Mas percebo também que pelo fato deste momento não ser determinado pelas pessoas, quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores. Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada. Quando duas almas se encontram o que realça primeiro não é a aparência fisica, mas a semelhança d'almas. Elas se compreendem e sentem falta uma da outra.
Se entristecem por não terem se encontrado antes, afinal tudo poderia ser tão diferente. No entanto sabem que o caminho é este e que não haverá retorno para as suas pretensões. É como se elas falassem além das palavras, entendessem a tristeza do outro, a alegria, o desejo, mesmo estando em lugares diferentes. Quando almas afins se entrelaçam passam a sentir saudade uma da outra num processo contínuo de reaproximação até a consumação.

 
Almas que se encontram podem sofrer bastante também, pois muitas vezes tais encontros acontecem em momentos onde não mais podem extravasar toda a plenitude do amor que carregam, toda a alegria de amar e querer compartilhar a vida com o outro, toda a emoção contida à espera do encontro fatal.

Desejam coisas que se tornam quase impossíveis, mas que são tão simples de viver. Como ver o pôr-do-sol, caminhar por uma estrada com lindas árvores, ver a noite chegar, ir ao cinema e comer pipocas, rir e brincar, brigar às vezes, mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial.

Amar e amar, muitas vezes sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo sem que a despedida se faça presente. Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo e em um espaço diferentes do que suas realidades possam permitir.

Mas depois que se encontram ficam marcadas, tatuadas e ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas, elas jamais conseguirão se separar. E o mais importante: terão de se encontrar em algum lugar.

Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade...
                                                                                                                  Edson Pessel
Um dia, um anjo passou por mim...

Meu anjo veio na forma de uma criança já com 11 anos, calejada, porém por 2 longos anos de tratamentos os mais diversos, hospitais, exames, manipulações, injeções, e todos os desconfortos trazidos pelos programas de quimioterapias e radioterapia.

Um dia, cheguei ao hospital de manhã cedinho e encontrei meu anjo sozinho no quarto. Perguntei pela mãe. E comecei a ouvir uma resposta que ainda hoje não consigo contar sem vivenciar profunda emoção.

Meu anjo respondeu:
- Tio, disse-me ela, às vezes minha mãe sai do quarto para chorar escondido nos corredores. Quando eu morrer, acho que ela vai ficar com muita saudade de mim. Mas eu não tenho medo de morrer, tio. Eu não nasci para esta vida!

Pensando no que a morte representava para crianças, que assistem seus heróis morrerem e ressuscitarem nos seriados e filmes, indaguei:
- E o que morte representa para você, minha querida?

- Olha tio, quando agente é pequena, às vezes, vamos dormir na cama do nosso pai e no outro dia acordamos no nosso quarto, em nossa própria cama não é?

(Lembrei minhas filhas, na época crianças de 6 e 2 anos, costumavam dormir no meu quarto e após dormirem eu procedia exatamente assim.)
- É isso mesmo, e então?

- Vou explicar o que acontece, continuou ela: Quando nós dormimos, nosso pai vem e nos leva nos braços para o nosso quarto, para nossa cama, não é?

- É isso mesmo querida, você é muito esperta!

- Olha tio, eu não nasci para esta vida! Um dia eu vou dormir e o meu Pai vem me buscar. Vou acordar na casa Dele, na minha vida verdadeira!

Fiquei boquiaberto, não sabia o que dizer. Chocado com o pensamento deste anjinho, com a maturidade que o sofrimento acelerou, com a visão e grande espiritualidade desta criança, fiquei parado, sem ação.

- E minha mãe vai ficar com muitas saudades minha, emendou ela.

Emocionado, travado na garganta, contendo uma lágrima e um soluço, perguntei ao meu anjo: - E o que saudade significa para você, minha querida?

- Não sabe não tio? **Saudade é o amor que fica**!

Hoje, aos 53 anos de idade, desafio qualquer um dar uma definição melhor, mais direta e mais simples para a palavra **saudade: é o amor que fica!**
(Artigo do Dr. Rogério Brandão - Médico oncologista clínico)

Minha Cris,
e
minhas doces
canções
Meus breves passeios na neve com cia das canções...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

AMOR MEU,

Como música tem tudo a ver conosco e isso também remete a dança que tanto gosto... quis colocar esta foto que achei a nossa cara...rs



TE AMO MAIS QUE TANTA COISA NESSA VIDA....

Sua Krika

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quero exatamente,e SOMENTE, o que Deus tem para mim. Nem uma vírgula a mais, nem uma vírgula a menos...
Cris eu te amo

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Carlito....não esquece???








"Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais..."
Como Eu Quero Viver com Você....o Verdadeiro Amor..que Não Se Desfaz .....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Te amo um tico mais hoje....